Novo logo da ANPUH

Eleição de nova diretoria Biênio 18/20

Integrada por Flávia Pereira Machado, Maria Elisa de Magalhães Santos e Ricardo Lenard Alves, a Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha do corpo diretivo da ANPUH-GO para o biênio 2018/2020 torna público, de acordo com o estatuto da entidade (https://goo.gl/4SCCnr), que as inscrições de chapas para os cargos da Diretoria encontram-se abertas até 25 de junho de 2018.

EDITAL DE ELEIÇÃO

A Diretoria compreende os cargos de Presidente, Vice-Presidente, Secretário-Geral, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro e 2º Tesoureiro.

As inscrições das chapas concorrentes aos cargos da Diretoria deverão ser feitas através da Secretaria-Geral da ANPUH-GO – anpuhgo@yahoo.com.br – até o dia 25 de junho de 2018, apresentando requerimento, carta-programa e lista dos candidatos com os respectivos cargos, subscrita por no mínimo dez associados.

Como requisito, os candidatos devem ser sócios admitidos até a publicação do presente edital e devem estar em dia com suas anuidades. A divulgação das chapas será feita no dia 27 de junho de 2018. As votações ocorrerão entre os dias 27 de julho e 01 de agosto de 2018 na página da ANPUH.

As inscrições e eventuais dúvidas sobre o processo eleitoral deverão ser enviadas à Secretaria da ANPUH, no endereço anpuhgo@yahoo.com.br.

REGIMENTO ELEITORAL

Na qualidade de encarregados de conduzir o processo eleitoral para o biênio 2018/2020, divulgamos o calendário de atividades e as normas que devem presidir à escolha de diretores da ANPUH-GO.

1. O processo eleitoral para o biênio 2018-2020 envolve a escolha de nomes para os seguintes cargos, com mandato de dois anos:

a) Diretoria da ANPUH - Presidente, Vice-Presidente, Secretário-Geral, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro.

b) Conselho Fiscal - Presidente, Secretário e Relator.

2. Só podem votar e ser votados os associados em dia com o pagamento das anuidades.

3. As chapas concorrentes aos cargos da Diretoria devem fazer sua inscrição junto à Secretaria-Geral da ANPUH pelo e-mail anpuhgo@yahoo.com.br até o dia 25 de junho de 2018, apresentando requerimento, carta-programa e lista dos candidatos com os respectivos cargos, subscrita por no mínimo dez associados.

4. A Comissão Eleitoral fará a devida divulgação das chapas inscritas e das instruções para votação até o dia 27 de junho.

5. Os votos on-line poderão ser efetuados entre os dias 27 de julho e 01 de agosto de 2018.

6. Os resultados das eleições serão consignados em ata e amplamente divulgados entre os associados.

7. A homologação da ata de apuração ocorrerá na Assembleia Geral da ANPUH-GO, em 13 de maio de 2018, no Instituto Federal Goiás (local e horário a definir).

8. Os nomes dos três membros que passarão a integrar o Conselho Fiscal da ANPUH deverão ser indicados e votados durante a realização da Assembleia Geral, em 10 de maio de 2018.

9. Os membros da Diretoria da ANPUH-GO tomarão posse em Goiânia, em 13 de agosto de 2018, no Instituto Federal de Goiás (hora e local específico a definir).

10. Os membros do Conselho Fiscal tomarão posse em Goiânia, no dia 13 de agosto de 2018.

11. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Eleitoral.

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES

25/06/2018 • data final para inscrição das chapas concorrentes

27/06/2018 • divulgação das chapas

27/08/2018 a 01/08/2018 • data final para votação

05/08/2018 • divulgação da ata com os resultados das eleições

05/08/2018 • publicação de edital de convocação da Assembleia Geral da ANPUH-GP no Informativo Eletrônico da ANPUH-GO e no site da entidade

13/08/2018 • Assembleia Geral da ANPUH-GO, em Goiânia, no Instituto Federal de Goiás:

• homologação do resultado da eleição

• eleição de Conselho Fiscal da ANPUH

• posse da nova Diretoria.

13/08/2018 • posse do Conselho Fiscal.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
edital eleição ANPUH-GO diretoria 18/20 647 Kb fb6b4d1629cfa179ce6b71d1ef43ef25